Educação a distância nenhuma

A ESPM foi criada pelo mercado.

E nasceu de um propósito: tornar o Brasil um centro de excelência inicialmente em publicidade, depois marketing e hoje em todas as áreas que usem a inovação, a criatividade, as habilidades humanas e a tecnologia para impulsionar o crescimento de empresas e negócios.
Esse é nosso único objetivo e nossa missão.
E não há força na terra, nem vírus no ar, que nos afastem desta missão.

Nossos valores, os mesmos há 69 anos, a proximidade com o mercado, as instalações incomparáveis, a determinação e qualidade de nossa gente e a obsessão por excelência acadêmica nos trouxeram até aqui: ao posto de uma das melhores e mais respeitadas faculdades do Brasil.

Agora a humanidade está enfrentando uma luta nova, na qual estamos todos engajados e unidos. Mas não menos atentos à nossa missão.
Nossos professores e equipes estão trabalhando mais para que esse tempo de confinamento seja bem aproveitado pelos estudantes. E para manter o programa acadêmico com a excelência que se espera da ESPM e que esperamos de nós mesmos.

Desenvolvemos e adquirimos sistemas e softwares, equipamentos e métodos, e realizamos em tempo recorde um inédito programa de treinamento para áreas de apoio e professores.

Com esse esforço e estes investimentos, estamos prontos para reiniciar as aulas na próxima segunda-feira, 23/3. E elas serão com todos os professores titulares ao vivo, como se fosse uma aula presencial, nos mesmos horários das aulas presenciais, para as mesmas turmas que compõem cada classe, com chat e intervenções em tempo real.
Longe, distante, oposto do que algumas instituições – cada qual com suas crenças- entendem como ensino a distância, com aulas gravadas reproduzidas para centenas ou milhares de alunos.
Esperemos que a cura para o Covid-19 seja encontrada em breve. E que em breve possamos todos voltar para nossos bonitos campi. A nossa “Maravilhosa”. E para todas as coisas que só a ESPM tem. Para as atividades presenciais, áreas de estudo e convivência, laboratórios, estúdios, agências e entidades estudantis.

Enquanto isso não acontece, não vamos perder tempo. Vamos usar a tecnologia para diminuir a distância de nossa experiência.
E vamos continuar nos preparando para o mercado que vai voltar e vai voltar com força.

Atrás vem gente. E nós queremos continuar na frente.

O QUE A ESPM ESTÁ FAZENDO

Estamos voltando

Assista aqui o vídeo com a mensagem do Dalton Pastore, Presidente da ESPM, em que ele compartilha com todos como estamos nos preparando para a volta aos campi em agosto, se houver autorização governamental.

+ SAIBA MAIS

Estamos voltando

Assista aqui o vídeo com a mensagem do Dalton Pastore, Presidente da ESPM, em que ele compartilha com todos como estamos nos preparando para a volta aos campi em agosto, se houver autorização governamental.

+ SAIBA MAIS